Idoso suspeito de assassinar passageiro é preso temporariamente em Rancharia
21/12/2022 - Investigado trabalha como motorista no transporte de pessoas na cidade
Um idoso, de 64 anos, foi preso temporariamente nesta terça-feira (20) suspeito de assassinar um homem, de 52 anos, no dia 10 de dezembro, com um tiro na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado embaixo do viaduto da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 10 de dezembro, já sem vida, embaixo do viaduto, com uma lesão na cabeça provocada por disparo de arma de fogo.
A partir de então, deu-se início às investigações para apurar o ocorrido e, na tarde desta terça-feira (20), a polícia identificou o suspeito de ser o autor do crime. Ele foi preso temporariamente e pode ter a prisão prorrogada por mais 30 dias ou convertida em prisão preventiva, de acordo com a corporação.
Conforme os agentes, o suspeito, que trabalha como motorista no transporte de pessoas na cidade, teria levado a vítima até um bar e, em seguida, ao local onde foi encontrada morta. Em depoimento, o investigado disse que esteve no local onde o homem foi encontrado sem vida, no entanto, não confessou a autoria do crime.
Ainda nesta terça-feira foram realizadas buscas na residência e no carro do suspeito, porém, nada foi encontrado.
As investigações do inquérito policial instaurado para apurar o crime continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1/ Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira