Vereador de Cândido Mota é suspeito de agredir casal após discussão em festa
14/12/2022 - A briga teria se iniciado, pouco antes, na festa de aniversário da mulher do vereador.
A Polícia investiga uma briga entre o vereador de Cândido Mota Wilian Roberto Zimermam da Silva (PSL), conhecido como Churrão, e um casal no último fim de semana.
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o vereador chega acompanhado de um outro homem na casa do farmacêutico Renato Marrafo Maciel, que fica na Rua Palmira de Arruda Leite, no Jardim Tangará.
No local, assim que o farmacêutico sai de dentro da casa, a briga tem início na rua entre os presentes. Logo depois, a esposa do farmacêutico, que tentou separar a briga, também teria sido agredida durante a confusão.
Segundo informações da advogada de Renato, a briga teria se iniciado, pouco antes, na festa de aniversário da mulher do vereador. Tanto Churrão, como o farmacêutico registraram boletim de ocorrência sobre o caso.
Renato, a mulher e a esposa do vereador também fizeram exame de corpo de delito e aguardam o resultado.
Já o vereador Wilian Roberto Zimermam da Silva, em nota, confirmou que foi até a casa de Renato, do qual é amigo íntimo, acompanhado de uma outra pessoa. Ainda no comunicado, o parlamentar afirma que Renato, na festa de aniversário, teria passado a "agredir a todos", incluindo a esposa do vereador, após a ingestão de bebida alcoólica.
Em relação à confusão registrada pelas câmeras de segurança, o vereador, no comunicado, afirmou que em nenhum momento houve agressão por parte dele, sobretudo quanto à esposa de Renato.
Churrão ainda ponderou que, nas imagens, foi confundido com a pessoa que o acompanhou até o local, sendo que ele estava "apenas e tão somente tentando separar o entrevero".
Fonte: G1