Quinta-Feira, 24 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 19ºC veja mais

Areninha do Jardim Bela Vista está sendo montada a todo vapor

14/10/2022 - A Prefeitura já encaminhou toda documentação para a aquisição de mais duas Areninhas.


Areninha do Jardim Bela Vista está sendo montada a todo vapor

A empresa MMS contratada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes está em Paraguaçu Paulista trabalhando na montagem da Areninha do Jardim Bela Vista.

O cruzamento das Ruas Antonina Rosa Affini X Rua João Karan Sfair, que antes abrigava um grande terreno sem nenhum tipo de benfeitoria, agora está sendo transformado em uma das mais modernas arenas esportivas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, trata-se do Projeto Areninha, que contempla uma quadra de futebol society de grama sintética e uma quadra de basquete 3x3, totalmente cercada com alambrados, iluminada, que será entrega a população do Jardim Bela Vista, que há tempos reivindicavam um equipamento esportivo para o local.

Atendendo essa demanda, assim que o Deputado Estadual Vinícius Camarinha conquistou esse equipamento esportivo para o nosso município, o Prefeito Antian não pensou duas vezes em indicar o Jardim Bela Vista, já que a Prefeitura possuía esse grande terreno voltado para o sistema de lazer no local.

Coube a Prefeitura apenas a limpeza e a compactação do terreno, todas as demais obras foram realizadas por empresas contratadas pelo Governo do Estado de São Paulo, através da sua Secretaria de Esportes. Ficou a cargo da Empresa Recoma toda a parte de concretagem, instalação de tubulação para escoamento pluvial e montagem do contrapiso. Já a empresa MMS é a encarregada para fazer a montagem da arena esportiva (campo society, quadra de basquete 3x3, alambrados e iluminação).

A Prefeitura Municipal, através dos Departamentos de Esporte e Lazer e de Engenharia, já encaminhou toda documentação para a aquisição de mais duas Areninhas, uma no Jardim das Oliveiras e outra no Conjunto Habitacional Antônio Simões na Barra Funda.

"A Prefeitura Municipal segue buscando novos equipamentos esportivos para fortalecer ainda mais nosso esporte, além de melhorar e dar a devida importância aos equipamentos já existentes em nossa cidade", comentou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

 

Fonte: Departamento de Esportes



MAIS NOTÍCIAS

Aposentados e pensionistas começam a receber antecipação do 13º

Pagamento da primeira parcela vai até 8 de maio

1ª Feira do Livro é sucesso na Associação dos Funcionários da Cocal

O evento é organizado pela empresa parceira Engenhoca Brinquedos Criativos.

Associação Comercial investe em boas práticas e fortalece compromisso com a excelência

Manual de Conduta e Código de Ética eleva padrão de serviços prestados à comunidade empresarial.

Paraguaçu Paulista terá Formação de Líderes e Gestores

Mais informações podem ser obtidas pelo (14)99656-3236.

Partes de corpo de homem atacado por onça são achadas em toca no Pantanal

Jorge Avalo trabalhava como caseiro na fazenda onde foi atacado na segunda-feira (21)

Homem é preso em Paraguaçu Paulista por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira, dia 22, na Vila Nova.

Paraguaçu Paulista tem 152 casos confirmados de dengue, aponta boletim

Vigilância em Saúde pede que população continue atenta à eliminação de focos

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas após ser flagrado com maconha e cocaína em Assis

Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, o que motivou a abordagem.

ANUNCIE DIVULGUE